sexta-feira, 22 de abril de 2011

As Vitrines.

Passeig de Gràcia, Barcelona.



Chanel: Clássicos revisitados, tweed, camélias, corrente dourada, bijoux, a imortal bolsa 2.55 (atenção para o modelo com aplicação de joaninhas, sonho). A cenografia da vitrine faz referência ao desfile, na ocasião um jardim lúdico de mármore e pedras foi montado no Grand Palais.












Burberry: Bolsas, capas e galochas coloridas, tudo para enfrentar com bom-humor as chuvas que chegam junto com a primavera, aqui no hemisfério norte.






Valentino: A frente da direção criativa da marca há algumas temporadas, os designers Pier Paolo Piccioli e Maria Grazia Chiuri propõem uma elegância fresca, delicada, clássica mas com um quê moderno. Shorts alfaiataria, babados irregulares, mangas 3/4, modelagem impecável, combinação perfeita para enfrentar o dia-a-dia com uma certa dose de glamour e bem-vestir. Já os acessórios são o complemento ideal, variando do marrom ao camelo, os modelos são simples e possuem uma discreta aplicação de tachas, sucesso com certeza.








Louis Vuitton: O verão de Marc Jacobs para a Louis Vuitton é colorido e cheio de energia, assim como o macacão da vitrine. A peça aliás continua com tudo e promete ser mais uma vez um hit da temporada.








* Fotos carinhosamente cedidas pelas minhas grandes amigas Laura La Laina e Juliana Bordin, o blog agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário