sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011, Hasta Luego.

Esse foi para mim um ano de realizações e alegria.

No primeiro semestre vivi uma das melhores experiências que já tive, morei na Espanha por cinco meses durante um intercâmbio universitário. Conheci lugares lindos, pessoas inesquecíveis, ganhei três irmãs e meu endereço passou a ser a Calle Magnolia 20, uma parte do meu coração ainda mora por lá.

Voltei então para tudo o que tinha deixado por aqui. Que alegria é o reencontro, o momento em que a saudade vai embora, quando percebemos que a distância não é assim tão cruel, afinal ela não consegue apagar o que importa.

Em 2011 mudei para melhor, amadureci, cortei o cabelo, me apaixonei mil vezes pela mesma pessoa, fiz grandes amigos, vi o Chico Buarque cantando no Guaíra, aprendi a gostar de comida japonesa e acima de tudo fui muito feliz. O que mais posso querer?, obrigada por ter sido tão bom para mim.

2012, te espero de braços abertos. Desejo continuar evoluindo.


Beijo bem grande,

Mariana.




Primeiro registro na amada Magnolia 20

Wherever I'm with you

22


Noivos do ano


Conexão SP - Natal
   
80 anos da Vó Olivia


 A primeira viagem juntos

Meus bons amigos, falta a Laurinha na foto

RAÇA TIME

Férias no Rosa

A melhor pessoa do mundo

Os homens da casa

Pai e ídolo

domingo, 11 de dezembro de 2011

O Museu Virtual de Valentino.

Valentino Garavani inovou uma vez mais e lançou na segunda-feira passada, dia 05/12, o primeiro museu virtual de moda. O museu expõe o acervo de Valentino ao público, narrando a história da marca através de suas peças mais importantes.

Tudo começa nos anos 60 quando Valentino lança a White Collection, famosa coleção inspirada em Jack Kennedy, e vai até o White Fairy Tale Love, épico baile realizado no castelo do estilista, em julho desse ano.
No geral, o espaço reúne 300 vestidos expostos em 3d, cada um acompanha uma janela adicional, com sua foto na passarela, revistas, etc. Além de 95 vídeos de desfiles e 5.000 imagens da carreira de Valentino.

Para acessar é preciso entrar no site do projeto, http://www.valentino-garavani-archives.org//, lá foi disponibilizado o download de um aplicativo que garante acesso ao museu.


O vídeo pré-lançamento mostra como funciona o museu, bem como uma prévia do seu acervo, impossível resistir.





O link abaixo é uma entrevista com o designer Mario Queiroz, que comenta um pouco mais sobre a importância da iniciativa. Vale a pena.

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1720754-7823-VALENTINO+COMPLETA+50+ANOS+DE+CARREIRA+E+LANCA+MUSEU+VIRTUAL+DE+MODA,00.html