quarta-feira, 8 de junho de 2011

Laura.

Continuando o post sobre as amigas...

A Laura é uma dessas surpresas maravilhosas que algumas vezes a vida coloca no caminho.A beauty artist da casa, seu talento para a maquiagem é realmente raro, faz com que qualquer um que passe por suas mãos se sinta mais bonito e confiante. Não para por aí, com anos de teatro no currículo, interpreta, canta, e ainda fotografa, sim, a garota é mesmo abençoada. Além de tantos talentos, minha amiga também é dona de uma elegância que impressiona, dessas que acontece naturalmente, vestindo jeans. Seu acervo de colares é digno de sonhos, sem contar as milhares de camisetas de rock bands, uma mais legal que a outra, acho que só posso ter mesmo muita sorte por tê-la ao meu lado, todos os dias, ainda por cima. Lau se eu tivesse que te resumir em uma palavra, eu diria que você é " Poderosa ".


































sexta-feira, 3 de junho de 2011

Projeto de Fotografia.

 Realizado com orientação do grande Ximo Lizana, considerado pela Asociación Española de Critícos de Arte (AECA) o artista espanhol vivo mais importante da atualidade. O projeto entregue hoje para a Universidad Europea de Madrid, fala sobre a beleza presente no cotidiano, os pequenos detalhes que compõem a história da vida de cada um.
Para mim foi acima de tudo um grande aprendizado, ao ampliar meu olhar em torno do que me rodeia  deparei não somente com cenas incríveis, mas também encontrei um pouquinho mais de mim, descobrindo uma nova maneira de me expressar, a fotografia.
O resultado eu mostro aqui para vocês.



La poesía del cotidiano.

Cada lugar posee su identidad, su
peculiaridad. Pequeños globos que juntos
forman un globo mayor. El batir de alas de
una mariposa aquí provoca una revolución en
el lado de allá y así en el mundo todo va
sucediendo. La belleza está en los pequeños
detalles de todos los días, son ellos que en el
final escriben la historia de cada uno. Mi
trabajo es caminar, observar, mirar,
buscar,encontrar esos detalles por donde pasar
y poder entonces contar con  mi fotografía la
poesía del cotidiano que compoem la vida de
cada uno.